Aviões do Forró

Ao Vivo – Volume 1 (2002)

01. Abertura
02. Não é Nada Disso (Bicicleta)
03. Ele Bebe, Ele Fuma, Ele Foge
04. Amor que Fica/ O que Se Passa
05. Começo, Meio e Fim
06. Fique Comigo Não Se Vá
07. Já Amei Demais
08. Jeito de Amar
09. A Diferença Está no Ar
10. Aqui pra Ela
11. Eu Tô Querendo
12. Eu Quero Quem Me Queira
13. Mel da Sua Boca/ Ximbiu
14. Brinquedos em Suas Mãos
15. Coração

Download

Ao Vivo – Volume 02 (2004)

01. Jeito de Amar (Já Tomei Porres por Você)
02. Taqui pra ele
03. Mulher Quanto Mais Safada
04. Barba Cabelo e Bigode
05. Eu Tô Querendo
06. Coração
07. Amor de Motel
08. Amor Proibido
09. Não Faça Isso Comigo
10. Balançando o Esqueleto
11. Eu Quero Ser Feliz
12. Esperando Você Voltar
13. A Diferença Está no Ar
14. Se Meu Dinheiro Desse

Download

Volume 03 – A Diferença Está no Ar (2005)

01. Estamos Com Ela Pensando em Ti
02. O Que Tem Que Ser Será
03. Eu Não Vou Mais Chorar
04. Titular Absoluta
05. Fiz Tudo Por Ela / Me Esculhamba
06. Vai Decolar
07. Vai, Vai Que Tá Gostoso
08. Seu Avião
09. Blá Blá Blá
10. Tô Sozinho
11. Chega de Mentiras / Tá Na Cara / Me Manda Embora
12. Alta Estação
13. Adeus Pra Nunca Mais
14. Fica Comigo
15. Bem Me Quer Mau Me Quer
16. Coração
17. Me Namora
18. Vuco Vuco
19. Melo Da Gatinha

Download

Volume 04 – A Diferença Está no Ar (2006)

01. Risca Faca
02. Pode Chorar
03. Fazer Valer
04. Deixa
05. Dói Dói
06. Eu, Você e Ela
07. Mulher Doidera
08. Olha a Barriguinha
09. Swing Envolvente
10. Meu Bebê
11. Só Fiz Chorar
12. Um Homem Ausente
13. Olha essa Pansa
14. O Lance
15. Todo Castigo Pra Corno é Pouco
16. Seu Choro Não Me Faz Desistir
17. Só Pode Ser
18. Página Virada

Download

Volume 05 – A Diferença Está no Ar (2007)

01. Tome, Tome
02. Indecisão
03. Bateu Levou
04. Amor Covarde
05. Você Não Merece
06. Agora Com Você
07. Nóis Dois
08. Tão Frio
09. Vai Dar Amor
10. Comendo Água
11. Amores e Aventuras
12. Cego, Surdo e Mudo
13. Chá de Costa
14. Sol e Mar
15. É Amor
16. Cuidado Amor
17. Quem Quer Beber

Download

Volume 06 (2008 – 2009)

01. Chupa que é de uva
02. É Sempre Assim
03. O meu amor não fique triste
04. Gamado Nessa Mulher
05. Você esnobou meus sentimentos
06. Quer Ir mais eu vamos
07. Abre Abre
08. Deixe Ta
09. Aviãozinho
10. Ser amigos não da mais –
11. Mais uma vez acordei e não vi
12. Nois Dois
13. O Meu Amor
14. Final de Semana
15. Saudade
16. Fazer amor na lua
17. Vai Dar Amor

Download

Volume 07 (2010)

01. Pegadinha do inglês
02. Coração teimoso
03. Feito capim
04. Se deu mal
05. Dá beijinho que passa
06. Se livra dela
07. Motivos pra beber
08. Está carente
09. Bem feito
10. O saco e o lixo
11. Pare com isso
12. Já foi
13. Coração traiçoeiro
14. Pare de fumar (solta o tabaco)
15. Quando eu saí
16. Forró só presta assim
17. Não tô bebendo nada

Download

Ao Vivo Verão(2011)

01. Eu Era Feio
02. Imaginação
03. Paixão Errada
04. Rolé
05. Tô Solteiro
06. Minha Mulher Não Deixa Não
07. Eu Sou Gordinho
08. Casa das Primas
09. Procurei Só Por Procurar
10. Tá Se Achando
11. Água Pro Vinho
12. Carro Pancadão
13. Tsunami
14. Deita Na BR
15. Farra das Amigas
16. Sem Fronteiras
17. Pisadinha e a Tarraxinha
18. Dança da Galinha
19. Coração Teimoso
20. Se Livra Dela

Download

Ao Vivo em Umarizal RN (2011)

01. Na Casa Das Primas
02. Coração Traquino
03. Posição Da Rã
04. Pé Da Barraca
05. Cuido De Você
06. Vai Sofrer, Vai Chorar
07. Pode Brigar Só
08. Cuido De Você [2]
09. Pensando Em Nós Dois
10. Rolé
11. Elas Ficam Loucas
12. Eu Era Feio
13. Imaginação
14. Minha Mulher Não Deixa Não
15. Love Yes
16. Diz Que Me Quer
17. Tsunami
18. Se Livra Dela
19. Eu Sou Gordinho
20. Sem Fronteiras
21. Dança Da Galinha
22. Farra Das Amigas
23. Da Água Pro Vinho
24. Paixão Errada
25. Coração
26. O Quanto Custa
27. Pagode Russo
28. Ilariê
29. Sala De Reboco
30. Valeu
31. Procurei Só Por Procurar
32. Fazer Uma Banda
33. Fazer Uma Banda [2]
34. Roda O Copo Na Cabeça
35. Na Casa Das Primas [2]
36. Aviões Passando O Som

Download

Ao Vivo no Kangalha – Promocional Abril (2011)

01. Posição da Rã
02. Cuido de Você
03. Diz Se Mim Quer
04. Ôh Banda Veia Boa
05. Menino Traquino
06. Pode Brigar Só
07. Eu Era Feio
08. Brincar de Amor
09. Vou Não Quero Não
10. Sou Avião
11. Durinha
12. Pé da Barraca (Intro)
13. Pé da Barraca
14. Namorando
15. Casa das Primas
16. Vou Não Quero Não (Part. Reginho e Banda Surpresa)
17. Rolê
18. Liga da Justiça (Part. Samyra Show)
19. Deita na BR (Intro)
20. Deita na BR
21. Tá Faltando Você
22. Memorias
23. Estrela
24. Carro Pancadão

Download

Ao Vivo em Salvador (2011)

01. Dá Beijinho Que Passa
02. Pegadinha Do Inglês
03. Mulher Não Trai, Mulher Se Vinga
04. Novo Namorado
05. Se Não Valorizar (Umbrella)
06. Da Água Pro Vinho
07. Boate Do Avião
08. História De Amor
09. Chover Canivete Part. Esp.: Ivete Sangalo
10. Sintonia E Desejo Part. Esp.: Ivete Sangalo
11. Deita Na Br
12. “D” Da Distância
13. Sem Fronteiras
14. Nossa História
15. Se Livra Dela
16. Chupa Que É De Uva

Download

Promocional Maio (2011)

01. Boate do Aviao
02. “D” de Distancia
03. Igual a Bicicleta
04. Meu Coração
05. Balada
06. Posicao da Ra
07. Pe de Barraca
08. Ela Ta Na Academia
10. Pra Voce
11. Canivete Part Ivete Sangalo
12. Vai de Pe
13. Lipo Silicone
14. Historia de Amor
15. Role
16. Pode Brigar So
17. Menino Traquino
18. Eu Era Feio
19. Imaginacao
20. Estrela
21. Eu Sou Aviao
22. Sou Gordinho
23. Classico Rei
24. Passaro de Fogo

Download

São João (2011)

01. Boate do Avião
02. Balada
03. Vai a Pé
04. Meu Coração
05. Tatuagem No Pensamento
06. Intro – Pode Brigar Só
07. Pode Brigar Só
08. Quero Te Amar
09. Imagino
10. Estrela
11. Pra Voçê
12. Sou Teu Ego
13. Só Penso em Voçê
14. Coração Traquino
15. Gordinho
16. Da Um Rolé
17. Intro – Posição da Rã
18. Posição da Rã
19. Da Água Pro Vinho
20. Não Consigo Parar
21. Elas Ficam Loucas
22. Parede de Vidro
23. Paixão Errada
24. Minha Chegada
25. Nunca Imaginei
26. Xote do Sereno
27. Mulher Ruim
28. Valeu
29. Pense em Mim
30. Chora

Download

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: